Clique aqui e consulte nossas políticas.
TRANSMISSÃO AO VIVO
Câmara Municipal Junqueirópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 JUN 2024
144ª Sessão Ordinária
receba notícias
No dia 10 de junho de 2024, a Câmara Municipal de Junqueirópolis realizou a sua 144ª sessão ordinária. Durante a sessão, diversos ofícios, indicações, requerimentos e um projeto de lei foram apresentados e discutidos.

Foram encaminhados os seguintes ofícios de autoria do Poder Executivo:

Ofício n. 033/2024: Em atenção ao ofício n. 079/2024 desta Casa, referente ao número de servidores efetivos da Prefeitura Municipal.
Ofício n. 034/2024: Em atenção ao ofício n. 080/2024 desta Casa, que solicitou informações sobre as férias adquiridas e gozadas pelos servidores comissionados e de confiança.
Ofício n. 035/2024: Encaminhando os balancetes mensais da receita e despesa do mês de maio de 2024.

Adicionalmente, foram apresentados os seguintes ofícios diversos:

Ofício 21/2024: Do setor contábil da Câmara Municipal, apresentando os balancetes da receita e despesa do mês de maio do corrente ano.
Convite da Associação de Ministros Evangélicos de Junqueirópolis: Para o culto em comemoração aos 79 anos de Junqueirópolis, a ser realizado no dia 14 de junho, às 19:00 horas, no CEFE.

As seguintes indicações foram apresentadas:

Indicação n. 146: Apresentada pelos Vereadores Teresinha de Lourdes Freitas Regodanso e Elio Furini Neto, solicitando ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de nomear o trevo do Salgado Filho em homenagem ao saudoso Eugênio Zimiani.
Indicação n. 147: Apresentada pelos Vereadores Elio Furini Neto, Anderson Marcos Viana, Marisa Alves da Silva Costa, Paulo Sérgio Cordeiro e Teresinha de Lourdes Freitas Regodanso, solicitando ao Prefeito Municipal a implementação da equoterapia no município.
Indicação n. 148: Apresentada pelo Vereador Anderson Marcos Viana, solicitando ao Prefeito Municipal a instalação de um corrimão no Ginásio de Esportes Cícero Gomes.
Indicação n. 149: Apresentada pelo Vereador Anderson Marcos Viana, solicitando ao Prefeito Municipal o aumento da quantidade de postes de iluminação na área de lazer do Bairro Pioneiros.

Os seguintes requerimentos foram apresentados e aprovados por unanimidade em único turno de discussão e votação:

Requerimento n. 28: Apresentado pelo Vereador Anderson Marcos Viana, solicitando informações à Diretoria Administrativa da Prefeitura Municipal sobre os motivos que levaram o portal da transparência a ficar inacessível em determinados menus nos últimos dias.
Requerimento n. 29: Apresentado pelo Vereador Anderson Marcos Viana, solicitando informações à Diretoria de Planejamento, Obras, Serviços e Manutenção sobre a terra despejada por caminhões da Prefeitura na área verde do Bairro Figueiras.

Foi aprovado em único turno de discussão e votação o Projeto de Lei Complementar n. 016/2024, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 900.000,00, destinado à pavimentação asfáltica de ruas da cidade.

A sessão destacou-se pela apresentação e aprovação de diversas medidas importantes para o município, refletindo o empenho da Câmara Municipal em atender às demandas da população e melhorar a infraestrutura da cidade.

Fonte: Câmara Municipal de Junqueirópolis
Autor: Henrique Borges Ramal