06 NOV 2023
119ª Sessão Ordinária
119ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Junqueirópolis

No dia 06 de novembro de 2023, a Câmara Municipal de Junqueirópolis realizou sua 119ª sessão ordinária, marcada por importantes discussões e proposições apresentadas pelos vereadores.

Antes do início da sessão, a AMEJ (Associação de Ministros Evangélicos de Junqueirópolis/SP) conduziu sua oração mensal nas dependências da câmara municipal.

Durante a sessão, foram apresentadas três indicações de autoria dos vereadores, a saber:

Indicação n. 216: Proposta pelos vereadores Anderson Marcos Viana, Elio Furini Neto, Marisa Alves da Silva Costa, Teresinha de Lourdes Freitas Regodanso, Paulo Sérgio Cordeiro e Valdir Aparecido de Oliveira, solicita ao Prefeito Municipal a realização de uma análise completa na qualidade da água distribuída na cidade.

Indicação n. 217: Apresentada pelo Vereador Anderson Marcos Viana, requer ao Prefeito Municipal a implementação de dispositivos para redução da velocidade de veículos em pontos estratégicos da vicinal que conduz à cidade de Dracena, especialmente nas proximidades do Condomínio Recanto dos Eucaliptos.

Indicação n. 218: Proposta pelos vereadores Anderson Marcos Viana e Valdir Aparecido de Oliveira, solicita ao Prefeito Municipal a retomada da divulgação de boletins informativos alertando sobre os casos de COVID na cidade.

Além das indicações, foi aprovado por unanimidade em único turno de discussão e votação o seguinte requerimento:

Requerimento n. 47: Apresentado pelo Vereador Anderson Marcos Viana, solicita ao Prefeito informações detalhadas sobre a escassez de médicos pediatras no município.

Destaca-se ainda que o Projeto de Lei Complementar n. 064/2023, de autoria do Poder Executivo, foi aprovado na corrente sessão em única discussão e votação. Este projeto autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 250.000,00, destinado ao Pronto Socorro Municipal.

A sessão demonstrou a atenção dos vereadores a temas cruciais para a comunidade, abrangendo desde a qualidade da água até medidas para garantir a segurança viária e a saúde pública.

Fonte: Câmara Municipal de Junqueirópolis
Autor: Henrique Borges Ramal