26 FEV 2024
Lançamento da Campanha da Fraternidade 2024
Campanha da Fraternidade 2024 é lançada na Câmara Municipal de Junqueirópolis com foco na Fraternidade e Amizade Social.

Após a realização da 129ª Sessão Ordinária, ocorreu um evento de significância para a comunidade de Junqueirópolis, o lançamento da Campanha da Fraternidade 2024. O evento ocorreu no prédio da Câmara Municipal, onde autoridades locais e membros da sociedade civil se reuniram para dar início a esta importante iniciativa.

O tema escolhido para a Campanha da Fraternidade deste ano é "Fraternidade e Amizade Social", refletindo a importância de promover laços de solidariedade e harmonia entre os cidadãos. Sob o lema "Vós sois todos irmãos e irmãs", a campanha busca ressaltar a essência da igualdade e do respeito mútuo, independentemente de diferenças sociais, econômicas ou culturais.

Durante a apresentação, foram destacadas diversas ações e projetos que serão realizados ao longo do ano com o intuito de fortalecer os laços fraternos e promover uma convivência mais harmoniosa na cidade.

Um aspecto relevante do lançamento da campanha foi a transmissão ao vivo em todos os canais oficiais da Câmara Municipal, garantindo que toda a comunidade pudesse acompanhar e participar desse momento significativo. A iniciativa visa promover a participação ampla e democrática de todos os cidadãos no processo de construção de uma sociedade mais justa e fraterna.