25 MAR 2023
Homenagem póstuma ao Dr Hélio Aparecido Mendes Furini
O Poder Legislativo de Junqueirópolis, através de seus  Vereadores e Funcionários, cumprem com toda justiça, prestar uma homenagem ao Senhor Dr. Hélio Aparecido Mendes Furini, cujo falecimento ocorreu no dia de hoje (25/03/2023) em nossa querida e ordeira cidade, deixando  seu nome marcado na história política e administrativa de Junqueirópolis, como Vereador, Presidente da Câmara e Prefeito Municipal em quatro legislaturas (1997 a 2000 – 2001 a 2004 -2013 a 2016 e 2017 a 2020.

Sua morte enlutou, não só seus familiares e amigos, mas toda a comunidade Junqueirópolense que hoje lamenta tristemente a perda de uma pessoa acostumada com o povo e que a todos tratava bem e sem distinção.

Os nove Vereadores e  Funcionários componentes desse Poder Legislativo, juntam-se aos seus familiares neste momento de dor e saudade, principalmente a sua esposa,  filhos e um netinho que brevemente chegará para fazer parte e alegrar esta grande família.  A todos o nosso fraternal abraço com votos de pesar, reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar a tanta consternação.

Manifestamos também nosso maior e profundo respeito, rogando à Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, prevalecendo o amor de Deus sobre todas as coisas para que este cidadão Junqueiropolense tão querido e respeitado, de família pioneira e digna de todos os nossos elogios, descanse em paz. Que o seu modelo de vida nos sirva como exemplo e perpetue em nossa memória a grandeza de um grande homem. DESCANSE EM PAZ...NOSSO AMIGO HÉLIO FURINI.

Fonte: Câmara Municipal
Autor: Câmara Municipal