17 JUL 2023
Jovens do Centro Comunitário Semente da Vida participam do evento "Vereador por um dia" na Câmara Municipal de Junqueirópolis
No dia 17 de julho, a Câmara Municipal de Junqueirópolis teve a grata satisfação de receber os jovens do Centro Comunitário Semente da Vida para um evento especial: o "Vereador por um dia". Acompanhados pelos vereadores e colaboradores, os jovens tiveram a oportunidade de vivenciar uma sessão simulada, apresentando projetos que eles mesmos elaboraram durante o curso.

Durante a atividade, os jovens trouxeram para a câmara as demandas da juventude, levantando questões importantes para a comunidade, as quais posteriormente serão matéria para indicações futuras. Além disso, eles puderam conhecer as dependências da câmara e aprender sobre o funcionamento dos trabalhos legislativos no local, contribuindo para uma maior compreensão do papel dos vereadores.

É importante destacar o apoio das professoras Cristiane, Cintia e Jessica, que auxiliaram os jovens nesse projeto. Sua dedicação e orientação foram fundamentais para o sucesso do evento.

A Câmara Municipal de Junqueirópolis parabeniza os jovens do Centro Comunitário Semente da Vida pela participação no evento e agradece a todos os envolvidos por tornar essa iniciativa possível. A valorização da juventude é essencial para o desenvolvimento da nossa cidade, e eventos como esse fortalecem o engajamento cívico e a participação ativa dos jovens nas decisões que impactam a comunidade. Juntos, construímos um futuro melhor para todos.

Fonte: Câmara Municipal de Junqueirópolis
Autor: Henrique Borges Ramal